Comentários, impressões, idéias e histórias, muitas histórias.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não sai!!! Não Sai!!!!

Recentemente fui apresentada por uma amiga à maior das maldades do universo feminino: a Glossy Box. Sobre isso falarei em outro post, mas neste momento preciso compartilhar um dos produtos que recebi nessa caixinha fantástica.

Desde quando eu li o livro “É Agora... Ou Nunca!” da Marian Keyes e encontrei uma pesonagem que era louca para encontrar um batom que realmente fosse de longa duração, comecei também a procurar um batom que realmente tivesse uma looooonga duração. 

Neste período de busca, houve até uma tentativa razoavelmente bem sucedida: M.A.C  Pro Longwear Lipcreme. Encontrei uma cor muito fófis e ela dura um tanto bom na boca. Até então, essa era a experiência mais bem sucedida. Até então. 

Foi quando recebi o tal do batom: Just Bitten, da Revlon. Vou contar que nada antes visto, nada mesmo, fez com que a cor grudasse na boca de um jeito que nuuuunca mais desaparecesse (nunca mais dentro de 12 horas mais ou menos) igual a este batom. Pensando bem, acho que Violeta Genciana tem uma duração bem próxima, mas ok, não vem ao caso. 

Just Bitten no site da Revlon - Várias opções de cores

 Lógico que tive que compartilhar a novidade com as amigas. Já fui logo avisando: “Gente, não sai, NÃO SAI”. Mesmo assim, todas quiseram testar. Não que desconfiassem de mim – claro!! - , mas sabe aquela coisa de São Tomé? Então, vai por aí. Pois então, todas ficaram com uma manchinha rosa de longa duração na mão. Pelo menos, ninguém pode falar que eu não avisei!!!!

Mas, o importante é que você pode beber muuuito, comer muuuito e beijar muuuito (!!!!) e ele – o batom de longa duração – vai estar lá na sua boa, mais grudado do que chiclete mascado. 

E essa canetinha que tem váaaaarias opções de cores e fica mesmo, gente! Pode comprar e testar! Mas se for testar, esteja avisada: não sai, NÃO SAI!!!!

3 comentários:

  1. Karina!!! Faz um post daquela outra caneta, a para as unhas...!!! Quero muito!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Meisy, como eu recebi via Glossybox, eu não sei bem o preço. Mas eu lembro de ter visto na Drogaria Araújo por alguma coisa entre R$ 30,00 e R$ 40,00. Mas vale pesquisar. Na Sacks eu encontrei o kit: http://busca.sacks.com.br/web/Resultado.aspx?q=Just+bitten . Bjim!

    ResponderExcluir