Comentários, impressões, idéias e histórias, muitas histórias.

domingo, 9 de outubro de 2011

A Moringa – #ficadica


Sabe quando tem um objeto que você quer, mas não sabe porque?  Pois é, desde o dia que eu vi uma moringa pela primeira vez, achei que tinha um quê de pessoa fina. Tem aquele ar retrô ao mesmo tempo em que traz uma simplicidade ao ambiente.

Moringa de barro - tradicional


Somado à isso, considere o meu amor à água, que me faz bebê-la o tempo inteiro! Já escutei comentários:

“_Não é possível que dentro dessa garrafa tenha água pura!! Você bebe com tanto gosto!” – ok coleguinha, me chamou de pessoa com cara de cachaceira! Afinal, se não é água, é o que, né?

“_Nossa como você bebe água! Não consigo beber nem metade!!!” – Nãooooo gente eu não bebo assim porque vivo de ressaca!!

Mas enfim, há anos venho namorando várias moringas. I-M-A-G-I-N-A uma fofura dessas em cima da minha mesa?? 

O grande problema é que sempre achei moringas que eram muito fofas, mas o preço não era naaaaaada fofo (momento aspirina). Vi até algumas promoções na internet, mas o frete deixava o valor igual às da loja (ok, não é coisa de momento, sou sempre aspirina, acho que o preço das coisas tem que ser justo, aí o dinheiro rende mais!).

Moringa muito fofa!!!!


Até que um dia! A minha vizinha de mesa no escritório – que tem muito bom gosto aliás – apareceu com uma moringa **LINDA**. Logo fui elogiar, né? Adoro quando as pessoas gostam das mesmas coisas que eu! E, em meio ao agradecimento pelo elogio, ela me falou que tinha comprado na Toolbox, por um precinho super camarada.

E foi então  que gente, realizei meu sonho lindo!!!!!! A moringa que me faz mais feliz agora habita meu quarto!!

E é sério, para aqueles que gostam e aqueles que não gostam muito de beber água fica a dica: uma moringa por perto é tudibão! Todo mundo sabe dos benefícios de se manter hidratado e ter água fresquinha sempre à mão ajuda muito, é prático demais!!

Pra finalizar este post que descreve um dos meus “achados”, fica a fotinha dela:

A escolhida!!!!

A escolha da cor foi complicada, mas quem me conhece sabe que eu não sou fã das cores mais amenas não. Escolhi uma laranja para trazer uma energia bem legal pro meu quarto que eu montei com tanto carinho!!

Para quem gostou da idéia, vale uma passada no site da toolbox, para ver todos os modelos muito legais que tem por !. 

4 comentários:

  1. Eu quero!!! Pedi na listinha do casório, mas ninguem botou fé... Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois eu fiz questão de pegar uma na hora da troca de presentes na Tool Box!!! Peguei uma roxinha linda pra combinar com meu quarto e ela dorme todos os dias do meu ladinho! Não fico sem!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, realmente as fofas são foférrimas!!! Mas 94 reais por uma moringa está de fato fora de cogitação.. rs

    ResponderExcluir
  4. Mas um dia eu ainda dou a louca e compro essa fofa!!!

    ResponderExcluir