Comentários, impressões, idéias e histórias, muitas histórias.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para quem ama esmaltes, uma nova alternativa


Quando decidi viajar para Buenos Aires, pensei como faria para passar 15 dias sem um vidrinho de removedor de esmaltes. Não daria para levar na mala já que é produto inflamável. Então, qual seria a solução?

Daí, em uma das minhas várias andanças pelas prateleiras da Drogaria Araújo (alguém mais além de mim tem mania de ir à farmácia como se estivesse indo a um supermercado?) vi os lenços removedores de esmalte da Océane Femme.

Primeiros lencinhos testados

Claro que comprei para testar. E não é que o negócio é bom?? Comprei a embalagem pequena e, para remover um esmalte escuro, usei uns cinco lencinhos. Foi um tanto bom. E sabe o que eu gostei mais? Desde o início do ano decidi parar de tirar cutícula. De lá pra cá, todos os dias eu tenho o trabalhinho de manter minhas cutículas hidratadas. E então esses lenços foram a melhor alternativa para remoção de esmaltes porque além de tirar todo o esmalte sem muito trabalho, eles tem um óleo que mantém as unhas e cutículas mais hidratadas.

Agora que eu acabei com a caixinha de teste, comprei a maior, com 100 lenços. Eu estava com o bata rosa da Impala e com 2 lenços todo o esmalte foi removido – o lencinho brilhou mais que o sol!!!

Bata Rosa, da Impala - lindo lindo!

Todos as embalagens, com diferentes fragâncias

O preço, bem, com certeza um vidro de acetona ou de removedor de esmaltes é mais barato do que a caixinha com os lenços, mas por tudo que já disse aqui, eu mudei e agora só uso os lenços para remover o esmalte das unhas. Vale testar. Alguém conhece algum produto semelhante, mas de outra marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário